quinta-feira, 24 de maio de 2007

all around the world, you've got to spread the word, tell them what you heard, we're gonna make a better day

Tá vendo essas bolinhas aí no mapa mundi? Cada uma delas significa que nestes pontos alguém acessou meu já querido blog (querido por mim, pelo menos).

Cê viu bem o mapa? Cê viu os pontos? Zora (de Zoropa)! U.S. (e não é na Flórida)! E o mais impressionante pra mim, Oriente Médio, bem ali onde ele é médio mesmo (a casa caindo -literalmente- e neguim acessando meu blog!).

De acordo com a legenda, a bolinha vermelha diz respeito ao último lugar de onde se acessou meu bloguim; as bolinhas verdes dizem respeito ao local onde as dez últimas pessoas que acessaram estão; e as bolinhas brancas se refererem às outras pessoas todas que acessaram o blog neste mês. Fala a verdade, é bacana ou não é?

Eu entendo até que esses pontos podem dizer respeito ao "computador mestre", sei lá como fala isso, à matriz de onde sai o provedor de quem acessou e tal. Mas mesmo assim, faltam a África, a Ásia e a Oceania pro Humbertão já ter "catado" no mundo todo! Isso porque eu nem escrevi em inglês ou portunhol!

Hehehe, eu sei, tô parecendo um bando de zé mané que eu conheço, que acha que tem melga pra KH. Mas é uma sensação bacana/engraçadinha. É bom saber que tem gente por aí lendo o que eu escrevo, ainda que por enquanto seja só amenidades.

Brigadão fãs, prometo que eu vou melhorando. Besos. Baccios. Kisses. Baisers. Küsse. Beijos!


P.S. o título é o refrão da música "All Around the World", do Oasis, pra quem não sacou.

2 comentários:

lê disse...

rolou quase uma flórida ali, hein? hahahaha
vou contar pra todo mundo, quero este mapa toooodo pintadinho!!! :)
beijos!!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado