sábado, 12 de maio de 2007

Depois do "gente que faz", o "GENTE QUE VALE"

E entonces pessoal?
Bom, olá pra quem anda me dando uma força e lindo meu blorgh.

Passei por aqui porque essa semana eu pensei muito em coisas como o bom senso, a responsabilidade, a iniciativa e a capacidade de ser bom de serviço. Não, não vou dar uma de Mex Geringo, aquele homem que trabalha (?) falando pras pessoas o que elas devem fazem no trabalho. Tô aqui só pra agradecer o apoio e o suporte de alguém que me ajudou, mesmo sem precisar, a tocar o último capítulo da minha "obra" sobre a publicidade feminina: Mairócler, gata, eu te amo demais, você é uma amiga muito foda! Malibu nos aguarda, pode deixar!

Teve mais gente que me deu uma maozinha esses dias (e noites e madrugadas...) também (antes de mais nada, a maozinha de madrugada não é o que vocês podem estar pensando. Antes fosse, aliás). Infelizmente nesses casos não vou poder citar nomes pra não comprometer as she-ras, mas as que lerem aqui vão saber que eu tô agradecendo.

No mais, só uma dica: corram de gente acomodada e desrespeitosa. Esse tipo de criatura só atrasa a vida da gente. E só Deus pra dar jeito nelas.

Beijo pra everyone, muita luz e juízo pra nós todos porque esse mundo (lou)cão tá precisando de gente que valha algo. Noção moçada, noção!!!

Um comentário:

Maíra disse...

Amigo do coração... eu tb te amo muito! Não foi nenhum problema pra mim ajudar nesses momentos críticos de projeto, muito pelo contrário! Adoro quando vc vem pra cá e ficamos conversando bobeira noite à dentro... as obrigações fazem parte da vida, uma amizade como a sua não sairia de graça! Vc é uma pessoa maravilhosa, que merece todo o respeito e carinho do mundo. Um amigo sincero, leal e companheiro. Adoro te ter na minha vida! Pelo menos pra uma coisa a puke serviu. E te prepara q o meu dejeto ta aí! heheehehe

Saudade de ficar hooooras fazendo nada com vc! Num é pq se arranjou na vida que vai me abandonar, né?

Beijos!!!!!!!!!!!