sexta-feira, 4 de maio de 2007

Mulheres Polivalentes

Olá moçoilas! ;)

Minha passada rápida de hoje é dedicada ao mulheril que tem me dado apoio, mesmo sabendo que esse bloguinho aqui é um teste (embora eu confesse que estou pensando em manter).

Eu fico feliz que tantas amigas (e até uma nova amiga!), que além de gatas são inteligentes e profissionais espetaculares, façam parte da minha vida.

Um abração pra mulherada da Dom Gomunigazão (com quem eu brincava de "homem invisível" sempre que saía pro almoço). Especialmente pra Pri, pra Alê, pra Helena e pra polivalente Polli (não resisti ao trocadilho), que também tem um blog (http://cremdeuspai.blog.terra.com.br, acessem!).

Você me fazem sentir menos Zé. Adoro todas vocês.

Um comentário:

Helena disse...

Gaaaaaaaato! Vc faz mta falta!
Besos