sexta-feira, 25 de maio de 2007

oh baby drive away to Malibu!...


OK, OK, gente, eu prometo, esta é a última vez que eu mostro esses mapinhas (bom...daqui a um ou dois meses, pode de novo né?).

Eu passei por aqui rapidim porque sei que esses pontinhos lá pros lados do Japão tem um dedo da minha amiga Alê (graaaaande Alê, gata-garota total!).

Além disso, dá pra ver que os pontinhos estão caminhando far west nos Estados Unidos, o que significa que, que, que???: Estou chegando em Malibu! Estou chegando em Malibu! Jen, Gisa, Angie: dêem alozinho pro Humba! (engraçado, imaginei as três juntas na praia, uma fazendo a unha da outra, uma com o pé de molho no balde, aí elas param e dão tchauzinho segurando a lixa ou o copinho de café da Starbucks, kkkkkk!). Essas minhas amigas, as famosas, as que serão famosas, são todas muito fodas!

Beijo gente, bom fim de semana, beijem bastante. Eu tô acabando aquele projeto, então logo, logo vou escrever com mais calma. E podem continuar mandando questões.

!Hasta luego!

Nenhum comentário: