sábado, 19 de maio de 2007

sabia de tudo a Dona Alanis

Tô passando um momento absolutamente "Ironic". Tô igualzinho à musica.

Não posso escrever muito porque eu tô me recuperando de uma amigdalite galopante (e o cavalo, pelo visto, fui eu); Minha "amiga" amigdalite aliás, já tem música também, de outra cantora: "you gimme fever" (kkkkkkk, ai, eu não mereço). Outra "amiga" minha que sempre me salva nessas horas é a Amoxi, que não gosta do nome inteiro porque parece de empregada.

Enfim, e a ironia nisso tudo? Bom, aí eu vou ficar devendo essa explicação. Mas, o bom entendedor saca tudo, e até o nome da segunda amiga aí de cima já sacou nesse ponto.

Se Deus quiser eu volto logo. O segundo site já está em fase de preparação. Mas não abandono este mais não.

Besos (com a boca toda inflamada).

2 comentários:

Maíra disse...

Ai ai, fiote... c tem q melhorar logo pra passar o domingo comigo! Eu to quase pedindo ajuda da "amiga" Morfina, pra ajudar a aguentar todo esse tranco! hehehehe

Bjo!

Helena disse...

Humbertito, melhoras pra vc!
Bjs