quarta-feira, 13 de junho de 2007

noite especial

Olá everyone,

Hoje é uma noite especial pra mim. Eu finalmente terminei a parte escrita do D.E.. Desse modo, os próximos posts seguramente serão mais light :)

No mais, queria agradecer pela assiduidade com que andam acessando este blog. Tem muita gente nos Estados Unidos e no Canadá que dá uma olhadinha todo dia. Espero perguntas dos outros continentes também.

Brigadão todo mundo, brigadão Mairócler, Heleninha, Ale, Glauciane, Sheila...
Thanks everyone!


P.S.: Hum...de repente eu lembrei que tô na virada do 12 pro 13 de junho...é, essa noite é espcial para outras pessoas por motivos muito melhores que o meu...Whatever, né?

3 comentários:

maira-dornelas disse...

Finalmente a saga do DE acabou!!! Agora vc pode dormir tranquilo, respirar, aproveitar os dias! Mas não por muito tempo! Minha saga está só começando! hahahahaahahahah

E aí, num conseguiu descobrir sua situação não? Bom, amanhã a gente conversa...

beijocas!

maira-dornelas disse...

Gato, eu tenho que te contar essa. Entrei no site do NAV, lembra??? Vc sabe quem ta coordenando, né? Esmeralda... Pois é, vc não sabe as mudanças que ela fez no site. Agora tem um tanto de coisa NADA A VER com audiovisual. Tem dicas de livro sobre: grafite, história do rádio, história em quadrinhos, publicidade no rádio, radiojornalismo. Depois entra lá pra dar uma olhada e se irritar tanto quanto eu!

Beijos!!!!

Helena disse...

Pensa como eu: dia 12 foi Finados, e dia 02/11 será dia dos namorados! hahaha...bjos e sucesso na banca!!!