sexta-feira, 13 de julho de 2007

amigos do Humberto

Eu gosto de conhecer pessoas, embora muitas delas acabem me cansando mais cedo ou mais tarde. Nem sempre por culpa delas, o mundo é que tá bem idiota mesmo.

Dessas pessoas que eu conheço, acabo me tornando amigo de algumas. Enfim.
E eu comento com esses meus amigos que infalivelmente eles se encaixam em uma de quatro situações:

1) Gente que eu gostei de cara e continuo gostando:
Minha amiga Fabiane Laube, "gogó de ouro", foi uma dessas. No primeiro dia que estivemos juntos fazendo uma prova, eu sabia que ia ser alguém importante na minha vida. Sem falar em Dona Tati Jubelini, indescritível.

2) Gente que eu não gostei de cara e continuo não gostando:
Bom, nem preciso dizer que amigo meu não se encaixa nessa. E também não vou dar exemplo.

3) Gente que eu gostei quando conheci e hoje detesto:
Novamente, amigo meu não rola aqui. E, graças a Deus, esse é o tipo que menos rola comigo.

4) Gente que eu não gostei quando conheci e hoje adoro:
Esse tipo de amigo é um que eu admiro bastante. Porque meu Santo dificilmente erra, se eu não gostar do neguim de cara, ih, sem chance de eu ter saco até pra passar perto depois. Às vezes acontece de eu não ir com a cara, não exatamente "não gostar". Mas, enfim, esse tipo de amigo é sempre gente com quem eu "não batia", mas que, com o tempo, foi demonstrando que era alguém bacana, uma pessoa com quem não só vale a pena, como é um privilégio conviver. Se eu passo a gostar dessas pessoas, dificilmente deixo de gostar porque são criaturas que me conquistaram, que conquistaram minha confiança e minha amizade.

Eu escrevi tudo isso justamente porque hoje eu estive com cinco desses amigos "número 4".

Virtualmente, papeei com a foda Dona Mari Lopes, que é um brijo só, e com a minha Lê (minha amiga Lê, caso o Seu Paulo leia este post). Eu morro de rir só de pensar que eu não gostei da cara que a Mari me olhou e muito menos quando a Lê me pediu pra fechar um msn aí (kkkkkkkkkkk!)

E pessoalmente, há poucas horas, fui na formatura da turma com quem estudei no último ano. Longe de mim gostar de todas as pessoas que estavam se graduando ali, até porque muitas eu tenho certeza que deveriam voltar pro prezinho. Mas, mesmo tendo motivo pra não ir à cerimônia, estive lá e dei abraços sinceríssimos na Helô (que me convidou), na Little Carol e na Dona Livi. Hehehe, incrível, eu achava todas as três meio malas. E eu fiquei tão feliz por elas hoje, é tão bom quando você pode abraçar um amigo de vera, sem fingimento nenhum. Todas três me convenceram, sem esforço nenhum, sem nem saber, de que eu estava enganado a respeito delas. Eu espero que a gente possa manter a amizade crescendo, mesmo agora que as aulas (as torturas?) acabaram (pra elas pelo menos).

Um abraço pra todos os meus amigos. Aqueles que já sabem que eu não regulo e que só por isso eu tenho umas "escalas de surgimento de amizade" doidas dessas.


P.S.: Acabei de lembrar mais dois casos do "número 4": meu fióte, de longe a criatura que mais amei nessa vida, pra quem eu torci a cara quando chegou aqui em casa; e uma outra pessoa que não posso citar, mesmo sabendo que ela nem lê português, que é tão amiga que eu costumo perguntar a Deus se mereço tamanha amizade mesmo sendo um cara tão fedépt.

P.S.2: Pra evitar mal entendidos, queria esclarecer que abracei outros formandos também, e sem fingimento. Gente bacana como o peça Happylício, que ficou ainda mais felício quando me viu. Enfim, abracei quem eu gosto e penso que merecia estar ali. Não abracei alguns porque tava um tumultão e eu queria vazar mesmo. E não abracei outros porque eu quero mais é que eles voltem pra puke que os pariu (pro mercado). Literalmente.

P.S.3: Sorry, mas eu realmente não ando dando conta de falsidade. Aos autênticos eu estendo minha mão com gosto, mas às canseiras, putz!, a minha maozinha está aberta ao diálogo.

3 comentários:

Gleicimara disse...

Não acredito que você esqueceu de mim...............A Gleicimara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro seu blog, você é hilário.

Beijos

xicoarantez disse...

e eu einh??????

xicoarantez disse...

BUAAAAAAAAAAA ESKECEU DI MIM....