sexta-feira, 13 de julho de 2007

enfim, um motivo pra alguém amar BH radicalmente...






Eu tava fechando aquele damn dejeto excremental na noite do Miss Universo. Um olho no computador, outro na televisão, eu já tava torcendo pra miss mineira. E eu lembro que até tinha uma oriental bonita, mas acho que era a da Coréia, não aquela múmuia do Japão.

Na hora que a pobre da miss dos Estados Unidos escorregou eu mudei de canal. Eu fico aflito quando alguém passa vergonha, especialmente em rede mundial (coitada, Jisuis!). Isso me poupou de ouvir a Miss Brasil respondendo a tal pergunta. O que foi bom, porque só me deixou boa imagem dela.

OK, eu confesso, tô apaixonado pela miss. Já que eu não tenho um pingo de carisma, eu tenho que gostar de quem parece ter. Acabei de ver a Natália Guimarães na abertura do PAN. E ela tava ótima demais. Como tá na capa da Nova. Etc, etc, etc.

É macacada, vocês estão estão acostumados comigo reclamando, hoje eu estou inspirado pra rasgar a seda da mulherada.

Besos praquelas que yo conoso pessoalmente!

Nenhum comentário: