domingo, 22 de julho de 2007

fim de semana ou fim do mundo?

Putamerda, dei tanto vacilo esse fim de semana. Sabe aqueles dias em que você deveria ficar em casa pra não pagar mico nem fazer cagada? Mas como ficar em casa com uns dias lindos como foram os dois útlimos?

Pra fechar com chave de ouro eu resolvi ir, vi quem eu não queria com quem eu queria, quem eu queria nem me reconheceu... Também pudera, nem eu me reconheço mais. Melhor eu tratar de me "auto-apresentar-a-mim-mesmo-self". Quando eu descobrir quem apresentar.

Ah, vá fá a Nápoli!
OZO, o famoso OZO...

P.S. (pra não fugir à regra): Pelo menos eu vi a Maíra e encontrei com a Maricota. Ufa!

P.S.2: Não, não fui onde vocês podem estar pensando. Por mais osso que estivesse a situação eu não baixaria tanto o niVÉL.

Um comentário:

maira-dornelas disse...

Ei gato,

cheguei nessa maravilhosa cidade. Bom, teremos fins de semana melhores... saudades de ti, saudades de passar horas verdadeiras contigo. To meio assim hj, é a missa de sétimo dia do meu tio. Minha mãe vai ficar fora mais um tempo...

Bom, é isso... sem inspiração hj, só pra te avisar que cheguei mesmo.

Beijos!