segunda-feira, 2 de julho de 2007

friends...


Já aconteceu de você conhecer alguém interessante e depois ver que não era assim tão interessante? E o contrário, ter uma primeira impressão ruim de alguém e depois ver que era uma pessoa bacana?

Eu às vezes erro, mas no geral acerto em cheio. Hoje teclei com alguém no msn. Sabe amigo do amigo do amigo? Pois é, eu admito que nesse caso não haveria como falhar. Porque é um amigo de uma ótima amiga da melhor amiga :) Não dava pra ser mala.

Enfim, teclamos um tempão, papo bom. Coisa raríssima hoje em dia. Eu fiquei pensando no tanto que eu gosto de internet...a gente acaba tendo a chance de conhecer as idéias das pessoas antes de conhecer as criaturas. Poupa trabalho, né? (hehêhê).

Quem lê este blog sabe o quanto eu ando de saco cheio de nêgo folgado, cabeça fraca e xuga-xuga, como diria um dos meus irmãos. Por isso, gente bacana e com conteúdo (e, sobretudo, bem humorada) é sempre bem vinda à minha convivência. Seja via web ou pela via tradicional mesmo.

Um abraço para as boas pessoas que passaram pela minha vida, para as que fazem parte dela agora e para aquelas que ainda farão. A gente vive é pra trocar experiência mesmo e ouvir de tudo.


P.S. A foto foi só pra constar, mas essas boas pessoas que me conhecem sabem que eu adoooooro Friends!


Nenhum comentário: