terça-feira, 10 de julho de 2007

intercâmbio na Montanha dos Gorilas


Tô meio sem inspiration pra escrever esses dias... Pra escrever e pra tudo. Eu até quero, quero fazer um monte de coisa, mas às vezes tudo parece tão a troco de nada, tão sem porquê...

Na verdade aconteceu uma coisa curiosa semana passada, mas vou deixar florescer pra comentar.

Por hoje fica só a foto do gorilão aí mesmo. Sabe, sempre que eu vou ao Zoológico (tipo, três vezes em 25 anos de vida) eu fico meio besta (mais?) quando vejo gorilas. Porque é tão, mas tão parecido com gente que eu fico sempre incomodado de eles estarem lá, enjaulados. Parece que botaram gente para o entretenimento de gente (hum...bom, é esquisito e pronto).

Hoje eu ouvi que gorilas só comem e dormem... Será que eles gostam dessa vida? Nem um cineminha de vez em quando, não? Esse aí da foto parece tão entediado, coitado...

Eu me identifico com gorilas quando vou ao zoológico, acho que são muito próximos de mim, de todos nós. Se um deles viesse aqui em casa esses dias seguramente se identificaria comigo também.

Deus do céu, como devo agir? Porque sem saber como eu vou preferindo não agir. E isso nunca foi muito a minha cara. Mas não mesmo.

Boa semana pra everyone, mesmo que, como vocês podem perceber, a minha tenha começado com um dia de atraso.

Nenhum comentário: