quinta-feira, 26 de julho de 2007

sorry, someway, somehow

Caríssimos leitores e leitoras,

Parece que o último poso soou meio violento para alguns, inclusive para o chegado que fez a pergunta.

Bom, sorry mesmo, a intenção não era "chutar o balde" nem ser indelicado com ninguém. Até gosto de dar uns chutinhos no balde, mas não sou do tipo que gosta de ser indelicado com as pessoas.

Na hora que respondi eu talvez eu estia um pouco influenciado pelo personagem do livro que eu citei (e terminei de ler... meio pesadinho, meio profundo demais mesmo...).

Enfim, povo, espero que as perguntas não parem. E de todo modo, minha resposta é só mais uma no leque de pontos-de-vista que ajudará cada um a chegar a suas próprias conclusões.

OK?

Besos pra everyone, and sorry anyways once again.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não achei indelicado da sua parte, pois você é uma das raras pessoas que ainda sabem o significado da palavra indelicado.

O povo se dói por pouco. Pelo amor de Deus
Assim até paro de postar comentários.
Obs: Tive que voltar, e postar o comentário de novo, pois não tinha salvo. Nessa altura não preciso nem dizer quem sou eu.

Depois te explico o por que de postar anônimo.

Anônimo disse...

Humberto!!!
Eu tb chutei o balde!!!!!!!!!!!!!! Por enquanto acho que fiz a coisa certa.
E querido, vc nao foi nada indelicado, pode ficar tranquilo.
Estive fora da net por alguns dias, mas agora estou lendo tudo que vc publicou no seu blog até hj.
Beijinhos
Glau