sexta-feira, 13 de julho de 2007

superbonita


Eu já disse que tô de férias. E por conta disso estou descaradamente fazendo o que não fiz nos últimos muitos meses. Tô lendo meus livrinhos, pondo posts novos aqui com maior freqüência, tô assistindo televisão. Tô mesmo, sem dó. Tô vendo até "Vale a Pena Ver de Novo".

E eu tô sem palavras pra descrever a beleza da Taís Araújo na novela "Da Cor do Pecado", que está sendo reprisada. Minha amiga Alê já tinha me falado dela no "Superbonita", do GNT. Bom, tô sem palavras, mas vou tentar uma só: ESPETÁCULO! ESPETÁCULO! ESPETÁCULO!

Enfim, falei da Xuxa, falei da Natália Guimarães, faltava só falar da Taís mesmo pra lembrar da multiplicidade da beleza da mulher do Brasil. Seja loura, morena ou negra, tem que ser muito azarada pra ser brasileira e ser feia.

Nenhum comentário: