terça-feira, 21 de agosto de 2007

gatas-garotas


Ontem eu reuni três grandes amigas e leitoras fiéis das pataquadas que eu escrevo neste blog. Num minutinho, não deu nem pra conversar, mas reuni. Só de ver as três eu fiquei mais tranquilinho (Sim, povada, porque depois de um sábado de umas 60 horas de duração tem que rolar uma ressaquinha, como não?).

up de novo, eu parei e pensei no quanto eu gosto dessas gatas-garotas da minha vida. Às vezes eu passo até meses sem vê-las (tô parecendo o Vicente), mas é como se tivesse acabado de ganhar um abraço. A gente pode se falar como se um tivesse saído da casa do outro no minuto anterior.

Alê Luia, Bruna Chuchu Total Marquez, Carol Malho e Mello, Chiara Mastroiani, Christiane Firme Como Uma Rocha e sua mãe, Dani Montilla, Danuzócler, Emmanuelle Riqueza, Fabiane Laube,GlUAUciane,Helenosa, Já Na Ina, Josie 53 e a Lei, Luana Godinho, Lulu de Vênus, Má-Ira, Mari Cota, Martha Estadual e Rosana, Tinosa, Nathânia, Olgosa, Polly Sapori, Pri do Corpo Sempre Dourado, Sheillosa, Touch Jubelini e a sapiíssima Dona Carmosa... ai Jesus, esta é uma lista ingrata, porque com certeza eu vou esquecer alguma amiga importantíssima que me estrangulará com razão (e aí EU serei o ingrato!).

Todas tão diferentes, mas lidando com situações sempre tão parecidas :)

Tenho amigos também, menos do que eu gostaria de ter, mas é a mulherada mesmo que me agüenta. Amo vocês todas, mas não conta pra ninguém não porque minha reputação já não anda das melhores (hehehe).

Abraços gatas-garotas. Super poderosas.


P.S.: Não lembra da Jackie Joy de Celebridades? Ah, não creio que perdeu a personagem mais hilária da Juliana Paes.

6 comentários:

Maíra disse...

Ei Gato!!!!

Melhor post de TODOS!!!! Que bom que tem tantas amigas, é muita mulher na vida de um homem (só pra queimar o filme um pouco eehehe). Te adoro demais,a gente se dá força pra continuar vivendo essa vida completamente MALUCA! Mas estamos ai, dando risada mesmo quando o problema é ENORME!!!! Pelo menos pra isso o SG serviu... apesar de que, eu ainda acho que nos encontraríamos por aí de alguma forma...

Mil beijos!!! Muita força pra continuar seguindo em frente.

Carol disse...

Oi amigo,

Muito legal o post.
Obrigada pela lembrança.

Estou aí para o que der e vier.

Divirta-se e depois me conte.

Bjos

Anônimo disse...

Ai, Humberto!! Eu te amo e não é a toa.. Vc é um cara muuuiiiittoo especial!!!! Depois que te conheci desisti de umas coisa, tipo jogar na Mega Sena, porque sua amizade é o maior prêmio que a gente pode ter e me faz muito..muuuuito rica e poderosa. Obrigada pela lembrança e pela amizade. Estou sempre aqui pra o que vc precisar. Mesmo que o mundo dê milhões de voltas (como de fato deu..e nos uniu de novo no SG depois de tanto tempo) quero dar todas essas voltas com vc. Ao lado e/ou no coração sempre. Te adoro, "Gato-Garoto"!!
Mil beijos da Jana

Helena disse...

Gato-garoto, estou pensando em reunir a seguinte patota semana quem vem, no Dalva: eu, tu, Alê e Marlon. Topas?
Tks pelo post, love u too!
Bjs

Polly disse...

Adorei o post!!! Como sempre. Ainda mais com a inclusão de minha humilde e ruiva pessoa nesta lista de mulherada da sua vida...rs.
(agora avacalhei de vez!)

Fala com Heleninha pra me incluir na lista do Dalva na semana que vem. Se for na terça ou na quinta então, é certo que passo por lá depois das 21 horas.

Beijos!

Alê Luia disse...

Amigo, eu mais que te amooooo!!!
Tenho news, compareça no Dalva!!!
Pollyeeeeeene está convidadíssima!

Polly,
Não liga pra Hell, ela é assim messsmo!!! hihihihi

Beijocas, beijocas!