segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Humberto, como é que o Dardo Dordabella consegue uma namorada por semana, sendo público é notório que ele não vale o chiclete que masca? Besos!

KKKKK, essas perguntas estão ficando mais divertidas e filosóficas!

Bem, gata-garota, tem coisas que nem Freud nem eu explicamos. Quando muito, Deus explica. Este é o caso, mas eu vou viajar na maionese aqui.

Vejamos, o cara tem cabelo de cacatua, atua bem como um ganso, canta como uma gralha, e cisca como uma galinha... Bom, a primeira conclusão é que o sujeito deve ser uma ave.

Bom, isso não nos leva a muita luz, então vejamos também: quem já passou “por ali”? Que eu lembrei, foram a Wainessa Queamargo, a Luanta Biovanni, a Dri Cagá Listeu, a Déborah (que devia estar na) Secca e mais uma que eu adoraria citar, mas não posso (hehehehe). É...eu posso até não gostar dele nem de algumas delas, mas eu devo admitir que o cara não tá passando muito mal não.

Minha cara perguntadora, sua brigunta é provavelmente a mais difícil que eu já tive que responder aqui. Sim, porque pensar na resposta me faz pensar no que eu preferia que não fosse verdade – e eu sei que eu vou apanhar por conta da resposta... Mas eu acho que a vera mesmo é que mulher gosta de homem cafa. Que outra explicação pode haver pra isso?

Tem uma outra possibilidade, e eu vou apanhar por conta dessa também, mas mulher quando vê que um homem tá comprometido (namorando, ficando, whatever) com outra, logo pensa que ele deve ter alguma coisa que valha, senão a outra não estaria perdendo o tempo dela com ele. Aí, cê já viu?, se a até a Wainessa Queamargo, a Biovanni, a Cagá Listeu e a Déborah que tava na Secca pegaram o homem, é porque alguma coisa ali deve valer prestar.

Bom, e se essa coisa não é o cérebro, não é o cabelo de cacatua, não é o talento que ele não tem, não é o dinheiro... Urgh!, eu sou obrigado a concluir que... bem... uhm... Bom, conhece a poesia de “Hermes e Renato”? Só pode ser esse o caso, gata. Como diziam os poetas, “amor que fica...”

Sorry, pessoal, realmente, não consigo responder com sapiência por quê alguém dá prum trem daquele, mesmo que outras já tenham dado (sem trocadilhos) e outras ainda venham a dar nas semanas seguintes...

3 comentários:

Heleninha disse...

Tenho um palpite...Para se exibir pras amigas!!! Bjinhos

Humberto disse...

Credo Helenosa, se for por isso essas mulheres merecem mesmo estar com ele. Afinal, quem mais haveria de querer ficar com elas?

maíra disse...

dear friend...

coloquei o link do seu blog no meu fotolog, viu? olha lá depois!

bjo!