quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Humberto, o que é a Glória Pires na novela das oito?

Hehehe, demorou pra alguém perguntar isso.

Bom, a Glória Pires é a Glória Pires de sempre: espetáculo de atriz. Eu confesso que eu tenho gostado mais da imitação que o Hubert faz dela no “Casseta e Planeta”, mas Glória Pires é Glória Pires, não é Juliana Didone, então do trabalho dela ninguém vai falar nada, que eu não vou deixar.

Agora, a personagem dela, putaquipariu. O quê que é aquilo? Era A mulher forte, decidida, que se virou bem a vida inteira, criou um filho, blábláblá. Aí, de repente, sem mais nem mais, ela “apaixona” (assim mesmo, sem “se”) pela personagem mauzona do Tony Ramos. Calma, vamos em partes:

1) Fica claro que, decidida como é, Lúcia (a personagem de Glória em “Paraíso Tropical”) prefere homens peludos a pelados. Afinal, o ex dela era o agora careca Cássio (Marcelo Anthony). Bom, isso é um primeiro sinal de que ela é decidida, mas tem mau gosto. (kkkkkk!).

2) Não, a “meeeeeega-mulher-decidida” fez um escââââândalo pra tirar o filho da cadeia, inclusive invadiu o escritório do meeeeega empresário Tony Ramos para logo em seguida, hum? Hum? Hum? Para logo em seguida dar emprego pro mesmo cara que fez uma treta e botou o filho dela na cadeia! KKKKKKKK, eu assisto novela, eu confesso, mas às vezes eu me dou conta de que escrevem pra retardados, não pode ser outra coisa. Decidida, a Lúcia, né?

3) Aí vem a mais legal da personagem, e o que gerou a pergunta da minha fiel leitora: a Lúcia não se casou com o Antenor (personagem do Tony Ramos) porque ele a ama, mas porque ele a escolheu pra ser “a mulher que vai lhe dar um filho”. KKKKKKKK, ela é decidida mesmo! 2007 e uma mulher adulta, mãe de um filho de 18 anos, criado por ela, bem resolvida na vida, vai casar com um homem porque ele quer que ela tenha um filho pra ele! Puta-que-PP, eu não dou conta não. Não, e o cara repete toda hora que ela tem que se comportar assim e assado porque afinal de contas “ele a escolheu pra ter o filho dele” e por isso ela tem que ser assim e assado. E aí vem a Débora Duarte, parecendo um sapo, que faz a mãe da Lúcia e dá conselho toda hora pra ela ser assim e assado mesmo como o homem quer. Ah, não, me bate pra ver se eu paro de assistir essas merda (sem “s” mesmo!).

Então, querida leitora, o que é a Glória Pires na novela? Repito, é um absurdo de atriz interpretando de maneira magistral a personagem tapada que o Gilberto Braga escreveu pra ela.

Agora, sabe o pior? Eu tenho que admitir, tá cheio de mulher assim por aí. Não, não mulher boa de interpretação (bom, até tem), mas mulher que se diminui pra enobrecer o ogro com quem se relaciona. Ai, é osso. Não me faz pergunta difícil mais não, please.


P.S.: Mentira, pode perguntar o que quiser, eu “me se viro”, mas eu respondo :)

Um comentário:

Helena disse...

Esse seu post me deu inspiração pra uma pergunta!!! Como é que o Dado Dolabella consegue 1 namorada por semana, sendo público e notório de que ele não vale o chiclete que masca? Besos!