segunda-feira, 27 de agosto de 2007

tô na área

Moçada fiel a este blog, tô sumidim só por uns dias porque tô pondo a vida em ordem. Afinal, os dias de pra baixeza passaram (graças a Deus) e eu tenho que regularizar tudo o que ficou parado, tenho que correr atrás.

Enquanto isso, sugiro que as leitoras gostosas e inteligentes deste espaço na web entrem imediatamente na comunidade do orkut abaixo:

Hehehe, podre, não?

Gente, volto logo e posto coisas mais úteis das próximas vezes.
Besos pra everyone!


P.S.: A foto da Angelina é o melhor de tudo, ri horrores.
P.S.2: Não sei se tooodas precisam de H(um)berto, mas as minhas amigas precisam, vai (e algumas outras insanas também). Senão nem tinha criado este blog aqui, hehehe. Amo vocês, mulherada minha!

2 comentários:

Maira disse...

Ih... to nessa comunidade já tem tempo! heheeehehe

Alê Luia disse...

Xuc's, esqueceu que o orkut é bloqueado? É novato na firma??? hahaha
Desde o post de 5 min atrás até agora, still luv u!!!
Beijos, beijos, até HOJE!