sexta-feira, 31 de agosto de 2007

mundo podreira

Como blogueiro de primeira viagem e leitor de outros tantos blogs, queria deixar no post de hoje minha revolta pelo fato de o melhor deles, o mais ácido, o mais crítico, o mais hilário, aquele que garantia minha dose diária de risada, ter sido tirado da rede. Neste minuto, enquanto eu navegava.

Alguém me explica que merda aconteceu pra tirarem o papelpobre do ar?! Sacanagem pouca é bobagem, as Katylenes estavam bombando!

Não, só quem leu a cobertura do níver da Preta Gil, do da Sacha, só quem sabe que Britnet Spears é a Nonô, só quem conhece o ProZac e as umidificações do dia é que sabe a falta que esse blog vai fazer.

Eu vou continuar cantando "Umbrella" com o verso "ela usa Henê-êh-êh-êhêh", proposto pela Katylene. É o mínimo que eu posso fazer.

Bem, fiquei puto mesmo. Esse "pliticamente corretismo" de merda... Pois tem tanta "crítica" certinha muito mais sem noção em todo tipo de mídia e ninguém nem tá aí...

Enfim, bosta né?

Um comentário:

Mari disse...

Revoltada sem Papel Pobre e ponto.