quinta-feira, 9 de agosto de 2007

ocho del ocho


Uma quase tradição na minha vida foi quebrada ontem. Há pouco tempo eu reparei que desde 1997, sempre no dia 08 de agosto alguma coisa acontecia e uma mudança grande de rumos vinha na seqüência.

No 08/08 de 97 eu comecei na Federoca.
No 08/08 de 98 eu mandei uma caixa de Sedex pra alguém.
No 08/08 de 99 eu embarquei pro Texas.
No 08/08 de 2000 eu voltei do Texas.
No 08/08 de 2001 faça as contas. Essa foi das mudanças mais, mais...
No 08/08 de 2002 eu comecei a trabalhar com o Seu Crêysson.
No 08/08 de 2003 eu Somei pra diminuir. Paciência.
No 08/08 de 2004...hum...acho que a tradição já havia sido quebrada...ou não lembro o que aconteceu. Mas...
No 08/08 de 2005 eu comecei a trabalhar num lugar aí.
No 08/08 de 2006 eu saí desse lugar aí.

E aí este ano nécas de pitibiribas de acontecer nada e nem mudança nenhuma. Confesso que fiquei até um pouco frustrado, tava bem esperando conhecer alguém fodinha, ou receber algum telefonema que mudaria tudo de novo. Má ta bom, né? Pelo menos não tomei susto nenhum também.

De modo geral, todas essas mudanças foram pra melhor. E talvez o “não acontecimento” de nada especial seja a grande mudança do 08/08 deste ano: acabar com esse frio na barriga que me dava todo começo de agosto, que passa agora a ser um mês insosso pra mim como é pra qualquer outra pessoa. Daqui por diante eu posso respirar sossegado, seja lá que mês for.

Abraços pra everyone.


P.S.: Não entendeu a caixa do Sedex? Não era pra entender mesmo. :) Nem o 08/08 de 2003? Também só é compreensível para os mais BOBs. Liga não.

P.S.2: Tambem não entendeu os BOBs?!

Um comentário:

maíra disse...

Sei que a tradição acabou, viu... pelo jeito vc passou ela pra mim!!!

ps.: seu cinto ficou aqui!