segunda-feira, 20 de agosto de 2007

a vida depois do roto-rooter (hehehe)

Ai, leitores...

Não é intenção deste blog-para-sempre-teste que minha vida pessoal seja assunto principal, mas de vez em quando não dá pra evitar. Além disso, como eu sugeri, aliás dei a maior força, pra todo mundo beijar um bocado esse fim de semana, eu acho que é meu dever fazer algumas considerações sobre minha noite de sábado, que, graças a Deus, ainda não acabou:

1) E não é que aquele mesmo lugar vazio daquele dia estava lotado de gente bonita dessa vez?
2) A felicidade é um par de All Star bem sujo, u-huuuuu! :)

3) E só pra resumir, chutei o balde e passei o rodo mesmo!!!

É isso aí moçada. E eu espero sinceramente topar com C**** por aí novamente, best of all the night.
Boa semana povão, que seja a melhor pra todos nós!

Um comentário:

Pollyanna Sapori disse...

E aí, Humbert!!! Vi outro dia que você fez menção a mim num dos seus posts com o nosso tão espectacular jargão "cremdeuspai".
Fim de semana bombou, hein gato?
Pelo visto a coisa foi boa...e se enfiar o pé na jaca tiver deixado ele meio melado demais...só dar uma lavadinha e tá tudo certo!!! rs.
Vou tentar aparecer mais vezes por aqui. Beijos...beijos