terça-feira, 4 de setembro de 2007

Alanis e suas sábias palavras


Já fiz um post falando da Alanis Morissete e da mesma música que eu queria falar neste aqui, "Ironic".

Eu nem vou ficar falando muito não. É só que hoje eu pensei nas malas, nas várias malas que eu andei carregando... e aí quando aparece alguém legal, nem um pouco mala...bom, quando aparece alguém legal eu lembro da música da Alanis.

Yes, indeed it is ironic, gata Morissete!

Mas como você mesma diz, a vida dá um jeito de ajudar a gente. E eu sei que as coisas vão se acertar. Mais cedo ou mais tarde, de um jeito ou de outro, as coisas vão se acertar pra gente.

Beijo pra você.


P.S.: Meu sensor de noção me diz que é hora de parar com esses posts muito personais. Cadê as perguntas, povo?!
P.S.2: A versão de "Ironic" acima é do acústico da MTV. Eu prefiro a original, do CD "Jagged Little Pill", esse aí da imagem. Quem quiser ouvir a versão que eu acho mais bacana pode assitir o vídeo. Besos nada irônicos para todos.

3 comentários:

Mari disse...

Ei!!!!
Olha, o meu mantra para setembro será: a vida dá um jeito de ajudar a gente. E eu sei que as coisas vão se acertar.
Amei a ligação de ontem, temos que encontrar, amigo!
Beijos,
Mari

Thiago you know who! disse...

Interessante, muito interessante....Realmente it's Ironic!

p.S. Preciso de um professor de inglês....:p

lê disse...

Não entendi quase nada, precisamos conversar!!!
Beijos!