sexta-feira, 7 de setembro de 2007

dia da independência

Sete de setembro, dia da independência do Brasil...

Não, não esperem nenhum discurso patriótico. Até poderia fazer um, eu teria o que falar a respeito, mas continuo meio cansado... E, na verdade, o que vai me descansar é uma outra independência. E eu vou tirar este dia sete pra tratar de acelerá-la o quanto for possível. :)

Besos, bom feriado.


P.S.: Desculpem o post pouco engajado para o dia de hoje, mas eu posso (e espero) tecer comentários mais ponderados e respeitosos sobre este país posteriormente. :)

Um comentário:

Polly disse...

Grande 7 de Setembro. Feriado pra quem, cara pálida? rs. Ralei como uma louca no Desfile Cívico, debaixo de um sol radiante...aí, venho a noite visitar o seu post antes de dormir e vejo este mar, esta mata verde, esta areia e penso no quanto hoje era um dia bacana pra estar em qualquer lugar com vento, água, verde e céu azul...me dá raiva do meu dia e penso que eu poderia ter ido dormir sem esta..ehehe.

Beijos