terça-feira, 11 de setembro de 2007

nem rehab resolve...


Então a MTV deu o prêmio de melhor artista feminina de 2007 pra Fergie e não pra Amy Winehouse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos lá leitores, todo mundo junto comigo fingindo que acredita que a Fergie é melhor que a Amy e que é artista e que é a melhor do ano ainda por cima. Ai, essa porra desse mundo tá muito ao contrário e ninguém reparou.


P.S.: O VMA foi todo uma bosta, mas eu nem vou comentar. Dá uma lida no papelpop, que o Phelipe fez ótimas observações a respeito. E já que não tem o papelpobre mais mesmo né?...

Besos (e, sim, meu ovo anda meio virado, mas depois eu volto ao normal).

P.S.2: É, eu tô igualzinho o urso bipolar do "Casseta e Planeta", um post up, um post down, um post up, um post down....Hehehe, ótimo né?, sinal de que sempre haverá um post up pelo menos :)

Um comentário:

Mari disse...

Olha..não temos mais o papel pobre mas, encontramos o http://plasticorico.blogspot.com/
Uebababababa!
Entra lá e me conte depois.
Besos,
mari