sexta-feira, 7 de setembro de 2007

baby ace!

Eu sempre gostei de tênis, o jogo. Nunca joguei a sério, brincava aqui em casa mesmo, mas até acho que eu teria levado jeito se tivesse inventado de jogar com empenho.

Bom, eu sei que no post anterior, aí abaixo, eu disse que estava cansado (e estou mesmo), mas não podia adiar este daqui. Não porque o tênis seja mais importante que a (minha) independência, mas por conta de uma coincidência que envolve o esporte e o dia de hoje (aliás, de ontem).

Quem conhece um pouqinho que seja de tênis certamente já ouviu falar de Gabriela Sabatini e Stefanie Graf, a Stef. Todas duas foram jogadoras muito bem sucedidas e hoje são mulheres muito bem sucedidas e tão vivendo suas vidas sossegadas e felizes. São elas na foto aí abaixo (Gabriela, a argentina morena, e Stefanie, a alemã clarinha com jeito de Gisa Bündchen).

A tal coincidência fica por conta de duas irmãs que eu não tive ainda o prazer de conhecer pessoalmente, mas de quem eu já gosto muito. Duas estadunidensezinhas com pezinhos brasileiros. E eu tenho certeza de que a mãe delas nem se deu conta de que deu o nome das duas belas tenistas para as filhas (para os mais lesados, essa foi a coincidência).

Mesmo se elas tivessem o nome de outras tenistas, as também também irmãs Serena e Venus, se fossem loirinhas como a Maria Sharapova ou ruins de raquete com a Ana Kournikova, o titio aqui ia adorá-las assim mesmo. Porque (a mãe delas pode confirmar) eu sabia que elas estavam vindo antes de todo mundo e eu sabia que elas eram "elas", contrariando todos os pitacos errados.

Gabi e baby Stef: Vocês ainda não sabem como o titio é lindo e bacana, mas o titio já sabe que vocês serão duas lindas e dois sucessos, seja como tenistas ou como o que quer que vocês queiram ser. Titio coruja também já sabe que vocês vão ser inteligentes, espertas, finíssimas, belíssimas e abençoadíssimas por Deus. E com meu histórico de previsões acertadas sobre vocês, mummy Lenny já pode comemorar! :)

Tomara que vocês possam logo trocar esse lugar ensolarado aí por esse ensolarado daqui, pelo menos pra gente se conhecer decentemente. E que vocês sejam tão parceiras no jogo da vida como as irmãs Williams, hehehe.

Beijinhos, besitos e little kisses para vocês, babies!

Nenhum comentário: