domingo, 9 de setembro de 2007

felicidade Perpétua

Nem tudo dá certo, nem tudo sai do jeito que a gente quer e na hora que a gente quer.

Mas se for da vontade de Deus, se for justo, cedo ou tarde as coisas acontecem. Às vezes aacontecem bem tarde. Mas acontecem. E nessa hora, seja por felicidade, por alívio ou por causa daquele vilaozinho que habita o seu ser, pode rir. Ri mesmo. "Rache os bicos, na tora" (pra gastar todo meu vernáculo dos anos 80, hehehe).

Se aquele seu desejo do coração, da alma, de anos e anos se realizou, caro leitor, ria de felicidade. E que Deus nos abençõe para que esses momentos de graça e plenitude aconteçam cada vez com maior freqüência.

Besos enormes e um espetáculo de semana pra todos nós porque nós merecemos e Deus sabe disso! Porque como diz minha amiga Mari, Ele é muito justo!!!


P.S.: Eu fiz a minha parte e pus uma vírgula, mas se você quiser "rachar os bicos na tora", fique à vontade. Cada um com seu cada um mesmo, hehehe
P.S.2: Assistiram "Tieta"? KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Polly disse...

Dizem que "Deus tarda mas não falha", eu até disconfio que a gente é que é ansioso demais e tem pressa. Pressa pra quê? O negócio é perpetuar a felicidade...é estar pronto pra rachar os bicos na tora, na varanda, até o (piii) fazer bico como diz algumas pessoas mais velhas e desbocadas da minha família...rs.

Felicidade para todos nós!!! Sempre e quando Deus quiser!!!
(espero que todo dia)

Beijos, adorei o alto astral.