domingo, 30 de setembro de 2007

light my fire!


Cabelos da cor do fogo. Mulheres que se destacam por ser um tipo não muito comum no Brasil, a ruiva. Esse fim de semana eu conheci duas (ótimas) e conversei com outras duas (igualmente ótimas) que já são minhas amigas há um tempo.

Eu ando trocando boas idéias com a Polly Sapori, que vocês já conhecem lá do Cremdeuspai. Brilho de mujer, cheia das idéias, vai longe. A gente anda se "falando" com muita freqüência via msn e temos gargalhado um bocado das mais variadas bobagens possíveis.

Outra ruiva (que conheci morena, hehehe) é a Danuza. Essa também tem sido sempre uma boa amiga, na hora dos perrengues e na hora do tempo bom também. I really do appreciate that!

A Emanuelle é uma baiana que eu tive o prazer de conhecer ontem! Eu tive o prazer de ir pra night com ela ontem, animadíssima a mulher! Amiga da Alê Maria, claaaaro. A Manu foge de todo aquele estereótipo (com "ti" da Globo) que a gente se acostumou a ver na televisão. Pessoas agradáveis como ela andam tão em falta... Salvador pra mim passou a parecer um lugar logo ali :)

Por fim, outra ruiva que me apresentaram, também amiga da Lê, é a Andréa. Essa é fogo! Não só nos cabelos, hehehe, a mulher é um rojão! Essa, se precisar chuta não apenas o balde como também o caixa automático! Sem contar que ela nos ensinou uma nova designação para um certo tipo de pessoa que todo mundo conhece, mas nem sempre sabe como definir. Segundo a Andréa, esse tipo de criatura é o "espalha bolinho" (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!), aquele ou aquela Maria Mané que quando chega todo mundo que tava ali de boa conversando vaza na hora! Andréa, gata, você é o oposto, você é a "reune bolinho"!

Quatro mulheres diferentes, quatro mulheres ótimas, quatro ótimas companhias. Unidas pelo fato de terem os cabelos e o charme de Jessica Rabbit (acima) e de Rita Hayworth (abaixo) – e de já serem chuchus queridos da minha vida.

Besos gatas (ruivas, loiras, negras e morenas)!
Boa semana pra todos nós!

3 comentários:

Polly disse...

Das quatro eu devo ser a única que está em tamanha metamorfose...de Jéssica e seus cabelos longos para Rita, de cabelos curtos e ar de mulher moderna (ai meu Deus, eu chego lá...rs).

E ainda tem outra. Como eu costumo dizer, não ter nascido ruiva foi um acidente...porque não importa a cor do cabelo que eu use:a minha alma é sempre ruiva.

Beijos querido! Adooooro você e todas as bobagens que falamos.

lê disse...

Você é um fofo, Humbert... obrigada pelo carinho que transborda!
Beijo gigante!!!

Emanuelle disse...

Que fofooooooooooooo, amei demais!!! Você é tudo de bom!!!! Além de uma pessoa muuuuuuuuuuuuito legal, ainda escreve!!!! Já adicionei aos meus favoritos! Agora eu te espero aqui na Bahia pra gente cair na night de novo!!! Chuchu querido da minha vida, obrigada pela ótima companhia e pelo texto lindo!! Beijoooooooooooooooo :)