quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sobre os que "não enxergam", melhor se fazer de "mudo"


Gente, como meu próprio editor, resolvi vetar o post de hoje. O texto tá salvo, algum dia pode ser que eu publique. Por hoje vai mesmo só aquela que seria a foto dele.
Besos, força nesta sexta-feira porque o fim de semana tá só chegando.

Abraços pra todos!


P.S.: Acho que nem precisava falar, mas quero deixar claro que não estou falando de deficientes visuais, como as estrelas do filme da imagem, "A pessoa é para o que nasce", do diretor Roberto Berliner. Eu ia falar, mas desisti, é de gente que não enxerga um palmo à frente mesmo. Nevermind.

2 comentários:

Carol disse...

Gostei da foto, mas o pior que não vai surtir efeito como o próprio cartaz diz.

Até mais.

Humberto, o próprio disse...

Mas, como diria SUA amiga Betônga, pode "surtar" efeito, kkkkkkk!!!!