domingo, 16 de setembro de 2007

song for a sunny Sunday

Acho bom mesmo o furacão Humberto passar e revirar tudo, TUDO, porque do jeito que tá não dá pra ficar mais não. Fica cada vez mais evidente pra mim que tudo que foi já foi mesmo, todos que foram já foram demais. Precisa mesmo desse furacão passar pra que depois seja feita uma faxina geral (tem que mudar essa porra dessa sina de faxineira também) e tudo e todos que estiverem velhos e vencidos na minha vida sejam jogados bem fora, bem longe.

Enfim, menos de oito horas depois do último post e olha que beleza de domingão eu tive. Será culpa do sol brilhante? Não, não é não. Eu sei bem de quem é a culpa, eu sei bem quem pode (e vai!) mudar tudo isso.

Passa furacão, passa e arregaça com tudo, senão você vai ter sido só uma tempestade tropical mesmo.


Um comentário:

Polly disse...

Humbert...Humbert!!!
É sempre bom que um furação passe, devaste tudo, leve tudo embora...destruir tudo pra depois recomeçar.Aí sim, a gente reconstrói a cidade da nossa vida do jeito que a gente quer. Trás pra morar nela as pessoas que a gente gosta e vale a pena...e aí sim, terá valido a pena o furacão!
Beijos