sábado, 22 de setembro de 2007

tô na área!

Hola pueblo querido, fiquei sumido esses poucos dias porque a conexão simplesmente não rolou. Fiquei mais de 50 horas sem internet e, conseqüentemente, sem noção. Eu aproveitei para por algumas coisas em ordem, correr com a vida, mas tô de volta. Besos. Já tem post novo, logo na seqüência.

ABRAÇOS PRA TODOS.

UPDATE (05/04/2008):
Antes tarde do que nunca.
Este, que é um dos posts mais acessados do blog, deve muito do seu sucesso à imagem da fênix que eu peguei no Google na época. É justíssimo, então, citar que essa tribal é arte do designer Bruno, o Webgrillo. Pra conhecer mais do trabalho do cara é só clicar aí no nome dele. Valeu Brunão, seu trabalho é 10, cara!

Um comentário:

WebGrillo disse...

Ola Humberto, como vai, essa imagem da fenix é uma arte minha. Veja em: webgrillo.deviantart.com
Se puder coloque os devidos créditos.
Obrigado.