sexta-feira, 19 de outubro de 2007

coração saltitante

Este post era pra ontem, quinta-feira. Mas como eu disse no texto aí acima, choveu muito, relampeou um bocado, eu preferi não ser um nerd no computador e fui me deleitar num momento de relax total e reenergizante.

O fato é que o dia de ontem foi muito intenso. Mais até do que o calor que o caracterizou. Por três vezes eu tive até falta de ar. Cheguei a sentir algo que nunca tinha me acontecido antes.

No meio da tarde eu completei uma etapa da natação. Um ponto onde eu nunca tinha chegado antes, mesmo sabendo que uma hora ou outra eu teria que passar por ali. É engraçado como às vezes a gente batalha tanto por uma coisa, rala o fófis no cascalho por ela, investe, planeja, tudo racionalmente...e quando você consegue acaba reagindo feito criança, rindo de um canto ao outro da boca. Meu coraçãozinho véi de guerra batia que parecia que eu tinha virado a esquina e dado de cara com a Angelina Jolie aliviada por ter me encontrado (hehehe). Anyways.

No fim da tarde eu teclei com um amigo bom de papo. E descobri (já devia saber) que ele é muito bom de texto. O cara me enviou um que mexeu com tudo aqui por dentro (ainda mais vindo de quem). Nossa mãe, eu adoraria publicar aqui, mas eu não daria chance pra alguém plagiar aquilo não. As palavras do Mr. são muito boas e eu vou ficar tentando convencê-lo de publicar esse e outros textos de qualquer maneira. Mas, enfim, o heart aqui palpitou um bocado nessa hora também. Acho que não bateu mais porque já tinha tido um dia daqueles.

Agora, sem noção foi a palpitação diurna. Sinceramente, às 6:30h da manhã, eu senti as pernas bambas, o coração batendo feito bateria de escola de samba, a boca seca, e o mais incrível, e que eu nunca tinha experimentado, eu perdi até a fala. O que duas tatuagens não são capazes de fazer... Ai! Será que eu vou dar conta disso?! Tinha aaaaanos que eu não sabia o que era alguém me deixar assim.

Eu tenho certeza que mais textos bons do Mr. virão, eu sei que ainda há muitas etapas na disputa de natação em que eu mergulhei, e eu sei que aquelas tatuagens podem não dar em nada, nada... Mas só de tudo isso ter feito o sangue circular como circulou...tá valendo demais!

Boa sexta-feira, everyone, o final de semana vem chegando, e o baticum dos corações já começa a esquentar os tamborins :)
Tudo de bom pra todos nós!


P.S.: A imagem é do filme "Billy Elliot". Não sei se já disse aqui, é um dos meus favoritos. Se você não viu, vá ver então.
P.S.2: A imagem foi escolhida em referência ao texto do Mr. e o "salto". E também ao tanto que bom heart saltou ontem. E eu sei que "saltitante" parece viadinho, mas um coração que salta pela goela é um coração saltitante, ora pois! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes é surpreendente como as pequenas coisas da vida nos trazem momentos tão felizes.

Bom final de semana pra nós.

Bjos.

Carol