quinta-feira, 25 de outubro de 2007

da cor do pecado

Neste blog eu já rasguei seda para as ruivas, já defendi as louras, já exaltei as negras... Não sei se já tive oportunidade de falar da minha adoração pelas morenas :P . Então taí a foto da Nívea Stelmann, numa seção comportada da Playboy deste mês. Nenhum olhinho azul, nenhuma bochecha rosada, nenhum cachinho (pranchado) loiro – nada contra, aliás, mas nada mais clichezento também, convenhamos. Só (?!) um chuchu do tipo bem real e bem brasileiro. E bem bonito.


P.S.: Não consegui descobrir quem foi o sortudo que fez a foto (que é fundo de tela do meu PC atualmente). Se alguém souber, me conta pra eu dar o crédito, please.
P.S.2: Já falei de morenas, sim. Babei ovo pra Natália Guimarães (que não está com o governator, graças a Deus). Aliás, já falei de todas as belezas num mesmo post, em resposta à pergunta de minha leitora "Jacira". P.S.3: Eu sei que a maioria do público deste bluóg é feminina, mas sorry, de vez em quando eu tenho que dar uma equilibrada né?
P.S.4: Tem mais P.S. que texto neste post, cremdeuspai!

Um comentário:

Polly disse...

Adorei o cremdeuspai em forma de link...rs.

PS: você tem 1 dia para ficar legal!!!