terça-feira, 9 de outubro de 2007

nadando contra a corrente

Eu continuo nadando. O trajeto até o final prova é longo, as braçadas que eu tenho que dar são muuuuitas. E mesmo havendo uma chance de que eu chegue bem ao final, é incrível o número de pessoas tentando me botar pra baixo (d'água, por que não?). Eu me pergunto o que as pessoas ganham quando tentam minar os projetos das outras. Tem até aquelas, boazinhas, boazinhas, que só querem te poupar de sofrimento e impedir que você "quebre a cara".

Vou dizer só uma coisa: Ainda que eu morra na praia, eu vou nadar. E nadar. E nadar mais ainda. Porque Deus me deu pernas e braços fortes pra isso. Porque eu não sei por que eu deveria ouvir gente tão fraca, que precisa diminuir os esforços dos outros para se sentir forte. E, sobretudo, porque o nadar, por si só, já me dá muito, muito prazer.

Você, caro leitor, que tá aí pensando em fazer algo que gosta, mas não tem coragem, que tá na dúvida: Vai com tudo! Vai que a vida é sua, e se não vai fazer mal a ninguém, não há de fazer mal justamente a você. Não dê ouvidos aos murrinhas que possam estar te rondando. E lembre-se que mesmo numa prova de natação, onde você batalha sozinho, tem sempre alguém, ainda que de longe, torcendo de verdade por você.

Besos, everyone, eu sei que ficou um texto BH FM demais, mas eu tava doido pra dizer isso. :)

3 comentários:

Maíra disse...

Ai gato, vc sabe muito bem que to torcendo demais por vc!!! Te desejo muito foucault e muito deleuze na vida! É isso aí, os projetos vão começar a dar certo, eu tenho certeza... cada coisa no seu tempo, do jeito que tem que ser.

Boa sorte e não desista nunca!!!!!

(mais bh fm ainda!)

Polly disse...

E eu que tô nesta maré que você já sabe...fico aqui pensando: nado ou continuo boiando? rs

Acho que preciso é nadar! Aliás, pra quem já foi literalmente campeã de natação...não deve ser lá tão complicado assim nadar até a terra firme! Vamos nesta querido...e se precisar de mim, eu jogo a bóia pra te salvar.

Beijos

Carol disse...

Amigo,

Respira funda e vai. Tó na torcida.
Bjos.