sexta-feira, 19 de outubro de 2007

rain down on me

Choveu em Tubiacanga, graças a Deus choveu em Tubiacanga. E choveu à noite ainda por cima. Eu já tava de (quinto) banho tomado, deitadinho no escurinho do quarto, iluminado apenas pelos raios, deixando o vento forte entrar pela janela. Melhor que o som da própria chuva só a Norah Jones que tocou por horas ao pé do meu ouvido...Hum(berto), muito bom...

Noite melhor que essa, só se eu não estivesse sozinho na minha cama. Mas levando-se em conta o quanto eu vinha nadando e os últimos dias que eu vinha tendo, eu até que precisava desse momento “in my own” mesmo. :)

Beijos com Norah Jones pra todo mundo, especialmente pra quem sabe o quanto a música dessa mulher é boa (e eu amo!).

Um comentário:

Polly disse...

Noite completamente zen com direito a som de chuva na janela e cheiro de erva-cidreira pelo quarto...altamente relaxante, mas bem que eu merecia!!! rs