quinta-feira, 1 de novembro de 2007

eu vórto!

!Hola povo!

Tem sido difícil postar nos últimos dias, tanto pelo calor insuportááááável que tá nessa roça quanto pela correria que eu tô nela. Passei, na verdade, só pra dizer que logo volto a escrever. Tem um bocado de assunto pendente que eu tenho que viajar aqui no blog, coisas que vão da "traição feminina" (tema sugerido por leitora indócil), "amigos mala do passado que reaparecem como se nadativesse acontecido" e "amigos ótimos do passado que reaparecem ainda melhores" até a "CuOPA do Brasil", a música que já deu, as loiras e a mídia, a "mulheres-demo" de Sete Lagoas...

Enfim, dêem uma forcinha aí, aguardem só mais um pouco, eu volto e falo, aliás escrevo, muita melda. Enquanto isso dá uma passada lá no Cremdeuspai, no Plástico Rico, no PapelPop. Tem muita coisa pra se fuçar nesta net maluca.

Abraços, I'll be back!

Nenhum comentário: