quinta-feira, 8 de novembro de 2007

mantra final!!!

Gente, e ele finalmente chegou. Deus realmente é um cara muito bom. Não, não foi Jesus que chegou ainda. Aliás, Este pra mim tá sempre aí, do contrário eu pelo menos já tinha ido pro saco. Mas, enfim, falo do mantra pra novembro. O último do ano. O mais esperado. Falta um mês pra eu sair da pocilga. Um mesito. Deus seja sempre muito louvado.

Para os interessados, que também utilizam esses mantras, vai aí a dica: este tem que ser repetido como o refrão de Frozen, da Mammoça. Então, se irritou, ouviu alguma asneira de aluno ou professor, tem mil trabalhos em grupo pra fazer e nem São Humberto tá ajudando a passar a raiva? Senta, estica a coluna, junta os polegares nos indicadores, estica o resto dos dedos, respira fundo e manda ver:
Isso há de te dar paz(ciência) e você terá força e juízo pra ver que um futuro de alegria, prosperidade e beleza se aproxima (mesmo!).

Deus nos abençõe!
Besos pra everyone, se eu não tiver mais um tempinho, bom final de semana pra nós todos!

2 comentários:

lê disse...

obaaaaa!!! depois quero saber todas as datas, viu?
ai de ti se não aparecer neste fim de semana!
besos, xucs!

railer disse...

frozen me inspira. vê-la cantar ao vivo em 2004 foi sensacional.

http://www.youtube.com/watch?v=tzOA5k92ubc