quinta-feira, 22 de novembro de 2007

no que pensas, rapaz?

Outra passada relâmpago por aqui só pra dizer que não precisa ler meus pensamentos: eu mesmo digo o que se passa na minha cabeça (já faço isso direto mesmo, né?).

Anyways, na minha cabeça esta semana (e provavelmente por mais um tempo) só toca "Read My Mind", do Killers. Também adoro o clipe. E as minhas amigas mais próximas chegarão a outras conclusões (acertadas provavelmente). Bom, é música boa pra cantar alto, então dá uma olhada na letra se você não pegar de ouvido, e bora berrar a belezura por aí.

So, can you read my mind? :)
Beijos pra todos, sigo nadando até o fim, volto em breve e de vez.


P.S.: Na foto, Brandon Flowers, vocalista do Killers, "desprovido" do cavanhaque do clipe.
P.S.2: E como eu sou ridículo, também está na minha cabeça a musiquinha do minininho da propaganda da coral (que tem medo do quarto cor-de-rosa). Mas essa eu vou tirar da cabeça logo, se Deus quiser!

Nenhum comentário: