quinta-feira, 8 de novembro de 2007

!Que rico!

Que eu ando bem sem tempo de postar não é novidade nenhuma para meus leitores mais fiéis. Que logo, logo eu vou voltar com muita coisa também todo mundo já sabe. De todo modo, achei uma novidade (só hoje!) na net que eu não podia deixar pra comentar depois: blog novo e muito bacana na área!

Pensa rápido: novo, muito bacana, na área...isso te lembra quem? Vocês eu não sei, mas no meu caso lembrou logo meu chuchu querido, a brilhantérrima gata-garota Mariana Lopes, a Mari, de quem eu fui orgulhoso estagiário na Tchón por um ano de muita ralation governamental. Só por ela eu liguei pra tanto asno, só por ela eu ralei o tóba no cascalho como ralei. Porque trabalhar pra Mari não era trabalhar pra Mari, era trabalhar com a Mari. Ela era alguém ali, preocupada com o crescimento profissional da gente. Fora que, tudo isso à parte, ela é uma das criaturas mais hilárias que eu conheço. Enfim, a gata é gente nova, é muito bacana e tá sempre ligada no que acontece na área.

E por (mais) uma dessas coincidências da vida, justo agora que eu decidi aprender a cozinhar decentemente não é que a Mari me cria um blog falando sobre suas deliciosas receitas criativas? Até hoje eu espero pela tal da abóbora recheada, hehehe!

Pois então caros assíduos do "humberto explica" (e já convoco também os do Cremdeuspai, que é da Polly, que também trabalhou com a Mari e sabe o tanto que a mujer é um talento), especialmente você, querida leitora que vai casar ano que vem, tratem de dar um pulinho lá no Nabatedeira (já devidamente incluído na minha lista de favoritos aí do lado). Não é todo dia que a gente tem o prazer de de ler algo escrito por alguém inteligente hoje em dia. Muito menos receitas!

Mari, gata, sucesso sempre pra você. Algo me diz que seu caminho te encontrou! :)

Besos pra todos, esse post foi escrito na hora do almoço, eu vou comer! :P


P.S.: Mari, mujer, antes de me ensinar a cozinhar cê vai ter que me ensinar a deixar meu blog bonito como o seu. Como assim, que design todo é esse, hehehe?
P.S.2: Antes que alguém repita a gloriosa proeza de me chamar de machista, indiquei o site pra amiga que vai casar porque a amiga (e leitora do blog) é ela e não o seu noivo. Ele é só "quase-amigo", hehehe.
P.S.3: Lembrei da Dinorá, KKKKKKKKK! Tinha que tá no YouTube!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,

Só você mesmo para me fazer rir no meio do dia.

Bjos e valeu.
Agora não tem mais jeito amigo.

Anônimo disse...

Amigo,

Só você mesmo para me fazer rir no meio do dia.

Bjos e valeu.
Agora não tem mais jeito amigo.

Mari disse...

Não tenho palavras...ou melhor, receitas para descrever o tanto que fiquei feliz, honrada, amada com este post! Amigo, vc realmente não existe! Faço das suas palavras as minhas...viu!

beijos, mari

* Vamos marcar a abóbora, ok!

lê disse...

o bluóg da mari é mesmo um looooosho!!! :)
eu me convido a mim mesma para a abóbora!
beijos, amados xucs!!!

Polly disse...

Humbert,

O blog da Mari é um espetáculo. Passei por lá estes dias e achei uma coisa...bem a cara dela. E coincidências não existem, meu caro, é lei da atração de novo. Ainda mais agora que eu descobri que além de todos os talentos que eu tenho, também tenho futuro na cozinha...rs. Minha vida de lerê na semana passada me revelou isto e a Mari veio para aprimorar a coisa...rs.

Um brilho só esta mulher!!!
Beijos

PS: Obrigada pela referência ao Cremdeuspai, mais uma vez.