sexta-feira, 2 de novembro de 2007

that'$ what I want

Hola everyone, ainda resta algum leitor inteiro depois desse processo intenso de derretimento em que nos encontramos? Só os do hemisfério norte né?

Bom, gentada boa, eu tô muito querendo postar hoje, mas é finzim de feriado, na verdade começo de feriadão, tá quente pra mim, eu vou enrolar descaradamente.

Deixo pra vocês uma musiquinha, que diz muito sobre minhas conclusões filosóficas nos últimos dias. Eu queria botar a versão da banda (bom, acho que é uma banda! :P) Flying Lizards, que tá no (ótimo) filme de Sessão da Tarde "The Wedding Singer", mas não achei, vai essa aí mesmo. Aliás, a trilha sonora toda do filme é muito boa.

Divirtam-se, não derretam totalmente, e quem estiver num lugar fresquinho, please, manda as vibrações pra mim.

Beijos pra todo mundo, eu vou voltando. :)

Nenhum comentário: