terça-feira, 4 de dezembro de 2007

back to (virtual)life, back to (sur)reality

Hola everyone, Humberto de volta na área, finalmente!

Era pra voltar ontem, mas eu fiquei 22 horas sem luz em casa graças à eficiência da melhor concessionária de energia da região sudeste, então tô postando só agora mesmo.

De todo modo, hoje ainda passei só pra dar um alô e pra agradecer pela assiduidade dos leitores fiéis. Mesmo tendo avisado que ficaria longe por um tempo, o blog teve o mesmo número de acessos que costuma ter mensalmente. Thanks, povo, vocês são os melhores.

Eu escrevo alguma bobagem pra gente voltar a pegar o pique logo. Neste minuto não vai dar não, tipo que depois de todo este tempo nadando eu, previsivelmente, morri na praia lindamente.

Whatever. De verdade e sem dor, porque eu pedi a Deus o melhor, e mesmo que eu não compreenda bem o melhor na hora, depois eu acabo tendo certeza que foi o melhor.

Bora voltar pra surreality, povo, porque a reality continua novelesca.

Besos apaixonados pra todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Humberto, lindeuso! Que delícia te ter de volta por aqui.
Amo ler seus escritos! Encerrado o seu ciclo no Sionga, já? Fico feliz por ti e triste por mim, afinal, aquele campus agora fica mais pobre e mais feio sem ti, amore. Mas tudo bem... assim como você, a gente vai nadando. E nada como uma braçada depois da outra... com algumas paradas pra tomar fôlego entre uma e outra.
P.S.: Não desiste não, hein... a vida é que nem onda de maré... vai, volta, algumas vezes tá alta, outras mais baixa. Continua nadando que eu tô sempre do seu lado, te monitorando e te dando força e incentivo .
Beijo da Jana

Caroline disse...

Amigo,

O bom é que temos força para continuarmos nadando.

Bjs.

Emanuelle disse...

Welcome back, babe! Tubiacanga Rules!! Hehehehehe Besos :)

Humberto, o próprio disse...

KKKKKKK, ai gata, Tubiacanga sucks demaisssssssss! Já pensou? Morrer na praia num lugar que nem tem praia, hehehe. bjos!