quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

bom estar com você? bom é SER você!

Eu olho pra essa Sacha e fico pensando, que alma boa essa menina não foi na outra encarnação, né? Me conta, que problema essa menina vai ter na vida? Nenhum. Deus conserve! Nasce rrrrrrrrrrrrrrrrrica, filha da Xuxa... Eu aposto que se eu e a fióta apresentássemos nossos currículos juntos ela já ganhava a minha vaga, porque isso já deve falar pelo menos umas cinco línguas, só pra começo de conversa (e a entrevista seria na língua que a profissional de RH encarregada da seleção “fosse estar preferindo”!).

Deus conserve. Tomara que um dia ela vá lá em casa pra gente conversar fiado. Em cinco línguas.

6 comentários:

Caroline disse...

Amigo,

O problema dela vai ser o que fazer com tanto dinheiro.

Humberto, o próprio disse...

KKKKKKKKK, um desses eu não ligo de ter não, ué!

Caroline disse...

rsrsrs, este é o tipo de problema que tb quero.

Polly disse...

CREMDEUSPAI....não vejo um futuro brilhante pra filha da estrela Xuxa não. Tudo bem que dinheiro e fama ela tem. Mas nem um e nem outro, irão impedir que ela seja: egoísta, autoritária, mimada, insuportável e com sérios problemas de relaciomantos. E pra ter amigos afim do meu dinheiro, meu amigo, morro sozinha...e pobre..rs.

Humberto, o próprio disse...

Pois eu mudei de idéia gata. Dinheiro é minha prioridade pra 2008.

Quem já é meu amigo, vai ter mais um motivo pra continuar sendo meu amigo. Quem quiser ser por conta de dinheiro, que seja, os anos de dureza me ensinaram a conhecer o gente falsa de longe.

Qto à menina, não acho que terá sérios problemas de relacionamento não. Até pq, se os tiver, vai ter dinheiro pra pagar psicólogo, coisa que pobre, que também tem problema de relacionamento como qq pessoa, não pode fazer.

Enfim, ou eu radicalizei de vez ou caiu a ficha que dinheiro não apenas traz felicidade, como ajuda a mantê-la. Hehehe, tô "sutando o balde", gata.

I can't Break it to my heart disse...

falow e disse brow ;) hehe! quando eu tinha 5 anos eu queria ser filha da xuxa, sonhava todas as noit4es que cedo de manha ela estaria na limosine mes esperando rpa ri morar ocm ela kkkk. mas pelo visto ela n me achou boa o bastante e teve outra do gosto dela kkkkkkkkkkk