quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

dúvida cruel

Eu queria saber se sou só eu ou alguém mais acha que a Marina Person, da MTV, tá a cara do Michael Jackson? Eu sei que pelo menos mais uma pessoa acha que sim, a Lê, minha amiga, que riu um bocado quando eu mostrei.

Eu admito que pela foto não dá pra ver beeeeeem a semelhança (ela tá muito mais bronzeada que ele... bem, qualquer um é mais bronzeado que ele, convenhamos), mas eu garanto que no vídeo é incrível como a cada dia ela tá mais parecida com o Mike.

Não conhece a Marina? Não se preocupe, considerando a audiência da MTV, você não é o único. A Marina Person é até bacaninha, apresenta dois programetes na citada emissora e é filha do cineasta Luís Sérgio Person. De vez em quando ela dá uma de atriz também e há pouco lançou em DVD o documentário que ela fez sobre seu pai (ela também dá uma de cineasta). Seu programa na MTV, além de copiar o nome de um quadro ótimo da falecida (mas nunca esquecida) “TV Pirata” (“Casal Neura”), copia também a disputa entre meninos e meninas do também falecido “Xou da Xuxa” (claro, sem a espontaneidade e a beleza de uma Xuxa dos anos 80, mas tudo bem).

Mas, whatever, já falei demais da mulher. Tudo pra falar que eu ando bebendo e achando a pobre da moça a cara do Michael Jackson.

Do Michael Jackson vocês lembram, né?!

Abs.
P.S.: Marina, gata, caso por algum Google da vida você leia isso, não fica brava não. Assim como a MTV meu blog só tem seis usuários, ninguém vai nem lembrar da comparação infeliz. :P

2 comentários:

Mari disse...

Separados no nascimento?!? Ou mera coincidência...hahahahahaha

Ander disse...

Tambem pensava q era só eu q achava isso heuehuaehauehuaeh!