sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

lágrimas e chuva

Tá chovendo feito fim de ano em Tubiacanga. É até bom porque o calor estava insuportável. Mas pra quem pega ônibus, pra quem acorda cedo pra ralar, pra quem tem o hábito de fazer exercício ao ar livre e, óbvio, pra quem "mora" na rua é uma boxta. É ruim também pra quem tá triste, porque olhar pra janela e ver esse tempo não anima ninguém não. Pelo contrário.

Bom, eu vou acabar assistindo um filme esta noite. E acho que vai ser "Little Miss Sunshine" de novo, mesmo que eu pegue outro também. Esse filme me fez sentir muito bem e é disso que eu tô precisando. Também andei pensando no Dwayne e no Tio Frank nos últimos dias. Lembrei do Dawyne por conta da cena do grito: eu não consegui nem fazer isso quando não entrei na "aeronáutica" semana passada. Fiquei, eu acho, mais com aquela cara do Tio Frank no comecinho do filme, na cena em que aparece o nome do filme. Enfim...

UPDATE:
Escrevi o texto hoje à tarde. Se alguém estranhar o horário... Tive que parar e voltei agora, perdi total o mio da fiada, nem sei qual era o meu ponto. Whatever, né?
P.S.: Título cafonérrimo do post, né? Hehehe...

Nenhum comentário: