quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Muito Sem Noção

Passei dois dias sem internet aqui em casa e por isso não postei nada. Viciadinho que sou em internet há uns dez anos, vocês podem imaginar como eu fiquei. Porque lan house, com aquela pentelhada toda, não funciona pra mim. Mas enfim, voltei e chegou a hora de eu escrever sobre algo que me tem feito rir horrores nas últimas semanas. E tem a ver com internet, claro.

Como vocês leram aqui, eu cismei com o Killers e há mais de mês o CD inteiro não me sai da cabeça nem dos ouvidos. Desde que isso começou eu coloquei uma fotinha do Brandon Flowers, vocalista da banda, no meu MSN, a mesma foto que estava no post anterior, sobre "Read My Mind". Pois bem, essa foto tem me dado dores de barriga com os vacilos alheios.

Eu já rio normalmente com MSN por conta dos nicks idiotas. Eu sei, os meus também são idiotas, minhas fotos também são nada a ver e eu mudo tudo muitas vezes. Mas tem uns nicks que são top-de-linha.

Tem um povo que adora contagem regressiva, como se aquilo fosse importante para mais alguém (sim, eu já fiz isso!). Tinosa, se por acaso você ler isso, a contagem regressiva do seu níver importa porque, sim, seu niver é tão esperado por você que realmente importa pra todo mundo e a sua contagem já é quase uma festividade anual.

Tem também um povo que na dúvida entre que nick pôr, põe todos: "É só isso, acabou, boa sorte...ôô, Antônia brilha...Sim, eu sou feliz, porque você não estava aqui e agora está...Jesus é amor". Maria Santíssima, isso não é um nick, é um NickO.

O meu preferido é "Não tenho nada a oferecer ao mundo além de minha genialidade". KKKKKKKKKKKK!!!! Percebe-se, sem maiores dificuldades, que se trata mesmo de um próximo Shakespeare, um Salvador Dali, um Einstein.

Enfim, pois foi justamente o dono desse nick supimpa que me matou de rir por conta do Brandon Flowers. Pois não foi que eu entrei on line e esse sujeito me passou uma cantada? KKKKKKKKK!!! Imagina só que surreal:

Humberto entra com a carinha do vocalista do The Killers. Aí recebe a seguinte mensagem:
"- E aí fera, blz? Nós já teclamos? Tá em BH?"

Pena eu não poder postar o tamanho da risada que eu dei. Maior ainda foi minha gargalhada quando o gênio se deu conta do vacilo que deu. E ainda maior foi a última, quando eu perguntei pro gênio se ele, gêêêêênio que só ele, não viu nenhuma cobertura do Tim Festival e não conhecia o vocalista que tava na minha foto. Muito Sem Noção!

Podre, podre... É de gênios assim que o Brasil tá cheio. Outros três patetas também cantaram o Brandon no meu MSN e por isso mesmo a foto fica lá por mais um tempo pra eu me divertir um pouquinho mais.

Perdi o mio da feada, ia falar dos nicks podres, me concentrei só na falta de noção do genial. Whatever. Quem souber de nick engraçado manda aí pra gente falar mais sobre isso depois.

Besos pra todos, obrigado pelos elogios no últimos post.

6 comentários:

Polly disse...

Humbert....muito divertido. Eu tb tenho uns nicks engraçados na minha lista, tipo:

"Minha religião é o prazer": podia ser frase de puta, mas não é.

"Tenho uma coisa pra contar mas ainda não é o momento": se não é a hora, pra quê publicar este nick?

O que tá pegando é sério, é lance com um amigo que sofreu um acidente. Mas vai dar tudo certo!
Beijos

Humberto, o próprio disse...

KKKKKK para os nicks, muito podre o segundo.

Qto ao que tá pegando, boa sorte aí. Vai dar tudo certo.

Abs, fióta.

Heleninha disse...

Pois pra mim não tem nick pior do que aqueles "Amiiiiga!!!! Ameiiiiii ontem!!!!!". E eu com isso??????

Humberto, o próprio disse...

Creeeeeeeeedo, gata, tem gente que põe esse nick?!!! Muito tosco.

minidani disse...

la vaios que eu vi:

- o mundo é bom porque é uma bola, pois se fossem duas ia ser um saco

- Miguxxxaaaa,te amu!parabéns!!

-Ai amor!é hoje,né?!rumo a Kbo frio!

na verdade eu sabia muitos, mas tem poucas pessoas online e esqueci do restante!mas é por ai!hahaha

Humberto, o próprio disse...

KKKKKKKK!!! ÓTEMOS! Mas eu ainda estou chocado com o "amei ontem", KKKKKK!!!!!