sábado, 22 de dezembro de 2007

hô, hô, hô, everyone!

Não tem escapatória, tem que fazer post de natal. Eu preferi esperar o clima me pegar pra escrever, por isso não postei ontem. Eu sei que "o humberto explica" normalmente critica (hehehe), mas eu não vou me apegar à parte azeda do natal, não. Na verdade minha amiga Dani já fez isso muito bem, quem estiver mais pra esse lado passa lá no blog dela e dá uma olhada. Aqui no meu, pra contrariar todas as expectativas, inclusive as minhas, vou falar da parte boa do natal. Pelo menos da que eu consigo lembrar.

Pra mim nada tem mais cara de natal que deseínho do Snoopy. Eu sei, eu sei, aqui não tem neve, aqui faz um calor da porra, mesmo com a chuva... Mas até alguma coisa do lado colonizado de nossas vidas pode ser gostosinho. E cá pra nós,o imaginário do natal precisa de neve, né? Enfim, os natais do Charlie Brown eram sempre tão bons. Eles acabavam sempre despertando aquela coisa boa da gente que fica na toca o ano todo pra que a gente se proteja sabe lá Deus de quê.

Muita gente acredita que natal é uma ocasião pra se passar com a família. É a regra. Pra mim fica cada vez mais claro que a ocasião é pra se estar ao lado de quem se gosta, família ou não. Porque por mais que seja uma data triste, no fundo, porque faz os solitários e abandonados se sentirem ainda mais solitários e abandonados, é um dia, um único dia no ano em que as pessoas ao menos tentam ser nice.

Bom, gente, a verdade é que a minha conexão caiu no meio deste post e eu perdi o mio da feada todo :P

Eu gostaria então de agradecer àqueles com quem eu gostaria de estar hoje (ooops!, dia 24, não hoje, o clima me pegou mesmo!) por todas as palavras amigas que me disseram ao longo do ano. Que todos vocês, meus caros e caras, tenham um natal bem do Snoopy, OK? Abraços Lê, gata-chic, abraços Andréia, abraços Carol, abraços Polly, abraços Janaína, abraços Glauciane, abraços Dani, abraços Helenosa de Tróia, abraços Sheilla do meu coração, abraços Jacyra, abraços Danuza, abraços Mari-Mari, abraços pro Beltrano e pro Cicrano, abraços pro Bitter, abraços pra every, everyone! Abraços especiais para todos os leitores deste humilde blog - vocês, pelo mundo todo, são meu presente todos os dias!

Uma noite de natal bem benta pra todos nós, se Deus quiser!
Besos! Feliz navidad!

3 comentários:

Anônimo disse...

Humbert, amado! Feliz Natal pra ti também, querido! Nessa época tudo é muito clichê, mas já que se deseja as melhores coisas para os amigos, mesmo sendo clichê eu não vou fazer diferente. Quero que tudo de melhor lhe aconteça, tudo o que você quiser e sonhar. Nesta noite feliz e em todos os dias felizes (ou nem tanto...) do ano novo. Meu beijo, querido!
Jana

Helena disse...

Gracinha! Também acho Snoopy a cara do Natal. Bjos pra vc e um óoooooooooooooooootemo 2008!

Polly disse...

Ai gente, eu mereço isto?! Adoooooro você, então você já sabe o quanto de coisa boa que desejo e que também não vou falar agora porque é coisa pra caramba....ufa, só de pensar eu já cansei!!! rs.

E agora vou postar o meu natal tb...afinal, meus leitores também merecem um pouco do meu espírito natalino!!!
Beijos