terça-feira, 18 de dezembro de 2007

vários frios na barriga

Há momentos em que a gente sente a mudança. Na verdade, quero dizer que há momentos em que a gente pressente a mudança. Eu chamo isso de “frio na barriga”. Quando isso se junta à ansiedade com relação a respostas que estão para ser dadas surge o que eu costumo chamar de “vários frios na barriga”.

Nos últimos dias eu estive com bons amigos e amigas. Foi muito bom cada minuto que eu passei ao lado dessas pessoas porque eu admiro todas elas por tal e tal motivo. De modo geral, penso que são seres incríveis porque todos conseguiram o que queriam, todos estão realizando sonhos. E, convenhamos, sonhar (ainda) é facílimo – fazer valer é que são outros, muitos outros quinhentos.

A vida anda gritando por mim. Para realizar os poucos sonhos que me restam eu vou precisar de muita coragem. Sim, e muita sorte, muita grana, muita saúde. Então, se em uns dez dias você quiser me desejar essas coisas para o ano novo, pode desejar de vera que será realmente um presentão pra mim :)

Deixar pra trás uma Sandy que nunca existiu e mostrar a que veio quem está por vir vai dar trabalho. Mas vai ser minha salvação. Não sei se estou preparado, mas venha o que tiver de vir.

A barriga pode estar gelada, mas está rígida.

Besos, boa semana pra todos nós.

3 comentários:

Caroline disse...

Amigo, as vezes a vida prega várias peças, mas no final graças a Deus deu tudo certo.
Como tive frios na barriga esses último dias.

Bjos e conte sempre comigo.

Caroline

Polly disse...

"A barriga pode estar gelada, mas está rígida"...adorei! Não estive com você nestes últimos dias, embora quisesse...embora estivesse sempre em pensamentos...como estes agora que vagam para todas as coisas boas que desejo pra você...coincidentemente, são quase as mesmas que desejo pra mim...ambas, tudo de bom...todas elas guardam um bocado de tudo o que a gente merece.

Humberto, o próprio disse...

Thanks,gatas, Polly e Kérol. Ter amigas como vcs é um luxo que não é pra qq um. :)

P.S: Tks todas as outras tb :)