sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

(we)ekend (do it)

E chegou outro final de semana, everyone! Divirtam-se todos, beijem bastante, dancem um bocado, distribuam um pouco de felicidade nesse mundo caduco. Brinquem. Façam do cabo de guerra a brincadeira. Revejam bons amigos, ouçam muita música. Se valer a sugestão, podem começar por "Strangelove", que é a minha favorita no CD do Depeche Mode que me deram, hehehe (já não sei mais distinguir o surreal do irônico na minha vida). Enfim, sejam sábios. Tudo de bom pra nós todos, filhos (mesmo os bastards) de Deus.

P.S.: Killers quando o sábado começa. Killers quando o sábado termina. Those "killers" are definitely killing me.

2 comentários:

Polly disse...

Eu planejei trabalho e beijo na boca no final de semana....fiquei com o trabalho, mas o beijo na boca se transformou na constante fortaleza que me transformo para ajudar as pessoas.

Acho que Deus me fez como porto seguro para os náufragos...acho que meu nome faz mesmo sentido, se não na minha vida, no jogo do contente que aplico às pessoas.

Humberto, o próprio disse...

:)Que brijo, gata!