segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

enquanto isso, em Malibu...

Courtney e Jen bem tomando uma soleta. Pernas pra cima, aquela fufuquinha de depois do almoço. A Gisa e o Jack já até vazaram. Eu vou te contar, viu... Vida de pobre é uma bosta. Será que essas mulheres já ouviram falar do bairro Guarani, em Tubiacanga? Será que já ouviram falar de Tubiacanga? Que será que elas conversam, hein?


"Jen, minina, cê tá muito branca. Dá um jeito, mulé."
"Ah, num vem não, Courtney, que você sempre foi a mais
coalhada do Friends."
"Fala não."
"Ow, spia essa unha no meu pé. Tô achando que essa desgrama encravou."
"PuLtamerda, Jen, encravou mesmo. Quem explica um trem desse? Justo no seu pé, mulé?"
"O Humberto explica, vou ligar pra ele. Tô até precisando mesmo porque eu ouvi um papo de que a Angie teve lá na casa dele sturdia. Ele deve tá cheio de fufa nova."
vero, liga lá, manda ele descer, fala pra trazer uma lixa porque essa sua tá uma bosta. Ainda mais agora com esse pé desse jeito."
"Vou ligar. Do jeito que é ele tá assistindo 'Sem Censura'. Vai gostar!"
"'Sem Censura'?... Esses ricos são tão excêntricos, Jen."
"Nem me fala. Ai, carái, não cutuca não Courtney!"
"Foi mal, foi mal..."


P.S.: Ai, gente, sorry, eu sei que metade aí não entendeu o post, hehehe. Mas francamente, na hora que eu vi minha situation aqui e essas duas nessa vida. Sem comentários!
P.S.2: Quem me conhece sabe das histórias das lixadas de unha em Malibu, ao som de Jack Johnson, eu, Gisa e Jennifer (a Aniston, ex do atual da Angie Jolie).
P.S. Final: OK, não tinha nada pra postar hoje. Ma queria rir, tô cansado de chorar pitanga. Nem eu mereço, né? Ah, e, sim, o papelpop faz essas novelinhas muito melhor que eu. Vai lá que deve ter uma das boas!

Besos!

5 comentários:

Caroline disse...

Amigo, você não existe. Adorei!!!

minidani disse...

A.D.O.R.E.I

Emanuelle disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

priscila disse...

alguem ai sabe me dizer o que é tubiacanga ?

onde fica ?

se possivel endereço ???

obrigada !!!

Humberto disse...

Cara Priscila,

Deixa eu explicar: Alguns posts aqui no blog são pura bobagem mesmo, principalmente quando é pra comentar a "vida difícil" dos famosos em Malibu.

Tubiacanga é uma cidadezinha do interior do Brasil, fruto da imaginação do grande Lima Barreto. Você talvez se lembre dela na novela "Fera Ferida" da Globo, adaptação da obra do autor, em 1994.

E Tubiacanga é o tb o apelido que um famoso jornalista aqui de Belo Horizonte deu à cidade, que apesar de ser a 3ª maior capital do país continua uma roça.

Assim, toda vez que eu me referia a BH a chamava de Tubiacanga. Hoje em dia falo em TuBHcanga. Os leitores mais assíduos do blog já até sabem.

Expero que tenha sido claro de alguma maneira. Abs, volte sempre! :)