sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

enquanto isso, num fim de semana em Malibu...

- O-bá! Findi! Findi! Aguinha de coco, hum! Muito bom! Muito bom! "V" de vitória, hahahah!



(- "Nós gatos já nascemos pobres, po-rém já nascemos ricos"... Peraí Dona Gisele, cê tá lembrando a música errada, canta direito mulher, vamos lá, "Nós gatos já nascemos pobre, po-rém já nascemos gatos"... Hum... tá errada ainda... "Nós pobres já nascemos gatos"... Não, não lembro a letra dessa porra, não, deixa eu cantar outra... "Não me convidaram, pra essa festa pobre...")


- Ô Dón Gisé, sóra viu o Seu Humberto por aí?
- Uai, minina, ê tava aqui cumigo indagurinha. Ondé caquê doido foi?
- Se a sóra achar ele, vê se ê tá com a Dón Angelina, que ela me deixou aqui com esse carrím e eu tô afim de vazar com o surfistinha ali do quiosque.
- Uai, vai lá então que eu falo com ela.
- Thanks Dona Gisa!

- Ai Eddie, ainda bem que te achei! O Humberto pediu procê ir lá no luauzinho na casa dele hoje mais tarde. Pediu pra você fazer um duet de "Black" com o Jack.
- Putaquipariu, tem vinte anos que eu canto essa merda. Não rola de cantar outra coisa, não?
- Ah, liga ocê pro Humbert e vê com ele. Agora, pára de fumar, cara, que nojo esse trocim na sua boca.
- Ah, não me amola hoje não, Gisa. Eu tava caminhando aí fora, rodeado de crianças brincando e rindo, então comecei a ver tudo preto, não tô bom hoje, não.
- OK, OK, deixa eu caçar meu gato.

- Oi amor! Ai, graças a Deus te achei, esse povo tá tudoagitado hoje. Dá um beijim!


- Aqui, beijim é bom, mas eu tô cuma fome do caráio. Tô com vontade de comer um brady, ou em português, um bom pãozinho, rola?
- Caraca, pão gata? Não rola um troço mais fácil de achar aqui, não?



- Porra, Tom, espetim de gato é sacanagem. Daqui a pouco vem as gorda lá dos direitos animais torrarem minha pele de novo.
- Relaxa gata.
- Tá certo. Vou comer logo porque eu tenho que encontrar uma amiga do Humberto que tá em Malibu pela primeira vez.

- Sílvia, né? Prazer, Gisa.
- É Sandra, Gisele, meu nome é Sandra.
- Cadê o Humberto?
- Ué, a Angelina passou aqui com a neném e os dois saíram numa fufa só.
- Sei como é. Agora, relaxa aí porque tem um paparazzo de olho ali. Deixa eu fingir que não é comigo.


- Como é que é? Guarani, Concórdia, Tubeagácanga? Não tô entendendo nada, Sílvia.
- É Sandra. Chupa o picolé, Gisa, chupa o picolé...


THE (WEEK)END

Bom final de semana pra everyone!

Um comentário:

Caroline disse...

Amei, amei, amei...