sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

enquanto isso, num "sonho" em Malibu...

"Ai, e agora meu Deusinho? Largo mesmo as passarelas? Vou pra Tubiacanga fazer especialização na Universidade Federal de Tubiacanga? Será que lamber o tóba dos 'gênios' é mesmo a solução? Ai, meu Pai, será que a solução é mesmo passar a dar aulas no Guarani? Será que eu deixo de ser a top-top-top-top e top do mundo da moda pra tentar um freela de mídia no mercadinho? Ai, Senhor de misericórdia, por que ao invés de ser bonita e astuta eu não aprendi a usar o powerpoint e o dreamweaver? Por que que ao invés de saber que o Euro tá valendo mais que o dólar eu não me dediquei a ler as cartas de Nathaniel Hawthorne, imprescindíveis para o desenvolvimento social do Brasil? Please, good Lord, será que não seria o caso de eu abrir mão de toda a bagagem cultural, toda a experiência e toda a grana que eu ganhei em doze anos de carreira espetacularmente bem sucedida como modelo e apresentar um projeto de mestrado na UFTB? Hein, Senhor, hein? Ai, Deus, eu preciso tanto de um MBA! Eu preciso tanto das regras de etiqueta pra andar no ônibus que a Glorinha Kaiu ensinou no "Fantárdigo"! Eu preciso de um cartão Tubia-Bus! Ai, Deus meu, ai meu Deus, ai, ai, aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!"
(...)
"Ui, o quê? Não! Não!... (silêncio)... Ufa... CremDeuspai, que pesadelo horroroso... Ewrgh!"

E assim, depois do pesadelo, coisa que até as tops têm, Gisa corre pro mar, um tanto assustada ainda, pra se livrar dos pensamentos e energias ruins: "Volta pro mar, oferenda!, Eu hein, Deus me livre dessa vida!".

Oh, se NOS livre!


P.S.: Na vera, na vera, a Gisa tava era em Miami nessas fotos, mais antigas. Não me admira que ela estivesse com esse nojinho todo na água...

3 comentários:

Caroline disse...

Ótimo! rsrsrsrs

Emanuelle disse...

Pois é... Oh céus, oh vida, oh sorte... Saudade de tu, mineiro danado de bão!!! Beijos baianos :)

minidani disse...

só retribuindo as risadas!!ai...ai