terça-feira, 22 de janeiro de 2008

me invista na bolsa

Pérola de Constrância Natalato em resposta à pergunta “o que você acha elegante?", feita pela modelo Tavariana Uaickert, na revista Gross: “Eu acho que elegante não é a pessoa que está preocupada com a moda – e sim alguém que tem a ver com o hoje, com o anticonsumismo”.

Descrição do visual de Constrância feita pela própria revista: “Toda vestida de preto, com acessórios bacanérrimos e, claro, ÓCULOS ESCUROS”. Na mesma matéria: “Tavariana vestia uma camisa branca descolada, uma minissaia jeans e sandália de salto alto”.

Das várias, uma: Ou a revista é deselegante (do contrário não estaria tão preocupada com o que entrevistada e entrevistadora vestiam e não anunciaria nenhum produto para o consumo) ou a entrevistada, “papisa da moda há uns três séculos”, é demagoga ou eu é que não entendo mais nada desse mundo – principalmente desse "mundo da moda".

Só pra fechar: na mesma entrevista, Constrância diz que moderno hoje é ser diferente e que os tipos diferentes estão começando a ser mais aceitos. Eu não tenho dúvida a respeito. E tenho certeza que é por isso que TODAS as modelos nas semanas de moda se parecem cada vez mais umas com as outras.

Não é à toa que eu sempre preferi a Regina Guerreiro. Sinceramente, não é nem o caso de me poupar, não – melhor é me investir na bolsa, mesmo com a crise estadunidense, pra ver se eu rendo e dou algum lucro.

Um comentário:

Caroline disse...

Amigo, vamos investir na bolsa.